Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 19 de fevereiro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/02/2020
MAGIC CITY
CENTRO MÉDICO
PMMC SARAMPO
Em Itaquá

Com apoio do helicóptero Águia, PM prende quatro ladrões de carga de açaí

Cerco aos criminosos envolveu, ao menos, 14 policiais militares da cidade

Por Marcus Pontes - de Itaquá13 DEZ 2018 - 15h02
Águia deu apoio na caçada aos criminososFoto: Bruna Nascimento/Divulgação

Quatro bandidos foram presos, nesta quinta-feira (13), após participar do assalto a uma carga de açaí, em Itaquaquecetuba. O grupo protagonizou intensa perseguição, que envolveu, inclusive, o helicóptero Águia da Polícia Militar. Ao menos, 14 policiais militares, além do efetivo da aeronave, participaram da caçada aos criminosos.

A denúncia sobre o roubo foi feita moradores do bairro, que flagraram a ação dos bandidos. O primeiro a atender a ocorrência foi o tenente coronel, Anderson Caldeira Lima, responsável pelo comando do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (BPM/M). "Patrulhávamos pela região, quando recebemos a informação da população. Fomos no encalço dos bandidos e encontramos o veículo", disse.

O veículo foi encontrado na Estrada do Campo Limpo. Foi justamente nesse local o início da perseguição. O grupo seguiu sentido Jardim São Paulo. Em uma nova tentativa de escapar, os bandidos abandonaram o carro na Rua Barra do Una. 

Um bandido armado foi preso. Os demais foragidos conseguiram correr, mas acabaram sendo presos em outro endereço. O Águia deu apoio na caçada aos criminosos. Até o fechamento desta reportagem, a polícia havia divulgado que quatro criminosos foram presos. 

A ocorrência será registrada na Delegacia Central da cidade. 

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias