sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Homicídio

Discussão em bar termina com motorista esfaqueado e morto

Polícia Militar fez buscas no bairro, após o crime, mas suspeito conseguiu fugir

19 julho 2018 - 11h39Por Marcus Pontes - de Itaquá

O motorista Edson Rodrigues de Souza, de 45 anos, foi esfaqueado e morto durante uma briga de bar. O autor era colega e vizinho da vítima. A morte violenta foi no cruzamento das ruas Penedo e Palmeiras, no Jardim Viana, em Itaquaquecetuba. O caso é investigado pelo distrito central da cidade. 

O crime foi na noite dessa quarta-feira, dia 18. Segundo a polícia, Edson e o autor bebiam juntos, quando teriam iniciado se desentendido por motivos banais. Testemunhas relataram que, durante briga, um jurou o outro de morte.  

Minutos depois, a vítima e o suspeito voltavam ao bar. Ambos estavam com facas. De acordo com a polícia, o autor teria se aproximado e atingido o abdômen do motorista, que ficou caído no chão. Em seguida, o suspeito fugiu e o paradeiro ainda é desconhecido. 

A Polícia Militar foi chamada para atender à ocorrência. A vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A faca usada no crime não foi encontrada. Buscas foram realizadas na região, porém, o foragido não foi localizado.

De acordo com a Polícia Civil, a cena do crime não pôde passar por perícia, já que o local foi prejudicado para análise. 

Até o fechamento desta reportagem, a polícia não havia divulgado mais informações quanto ao real motivo da briga, ou se o suspeito tinha sido preso.