sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Crime

Dois são presos em flagrante após tentativa de roubo em Itaquaquecetuba

Suspeitos carregavam uma arma calibre 32 e uma arma falsa; vítimas reconheceram os assaltantes

02 maio 2020 - 18h08Por Carolina Rocha - de Itaquá
Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar após uma tentativa de roubo na Estrada Governador Mario Covas Junior, em Itaquaquecetuba. De acordo com a PM, durante um patrulhamento policias avistaram dois indivíduos em uma moto cometendo roubo a duas vítimas que estavam em outra motocicleta. 
 
Após perceberem a presença de policias, os suspeitos entraram em fuga e foram capturados já na Estrada do Mandi, também em Itaquá. Com ajuda de reforço, os policiais conseguiram abordar e render os dois indivíduos, um deles menor de idade. 
 
Com o mais velho, uma arma falsa foi encontrada. Com o menor foi achada a bolsa da vítima e uma pistola calibre 32. Na abordagem os policias também constataram que a moto utilizada pelos bandidos é fruto de roubo. Os dois foram presos em flagrante.
 
Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Central de Itaquaquecetuba, onde as vítimas fizeram o reconhecimento dos suspeitos. A ocorrência segue em andamento pelo DP e aguarda a chegada do proprietário da moto que estava em posse dos infratores.