Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 19 de julho de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/07/2019
PMMC ORQUIDEAS
Centerplex Rei Leão
PMMC INVERNO
PMMC AGASALHO
PMMC FÉRIAS
Polícia

Durante a Operação Copa América, PRF prende mulher por tráfico de drogas

Foram apreendidos dois tabletes de crack, um tablete de cocaína e um outro tipo de droga

Por de Santa Isabel18 JUN 2019 - 16h20
Drogas foram apreendidas pela políciaFoto: PRF/Divulgação

Durante a Operação Copa América, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher, na noite de segunda-feira (17), por tráfico de drogas em Santa Isabel. Com ela, foram apreendidos dois tabletes de crack, um tablete de cocaína e um outro tipo de droga. Caso foi registrado na Delegacia de Arujá.

Caso

De acordo com a PRF, uma equipe realizava fiscalização de combate ao crime pelo quilômetro 183 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), no trecho de Santa Isabel, quando deu sinal de parada à um veículo Fiat Idea com apenas uma ocupante, de 34 anos. A suspeita informou ser devota de Nossa Senhora Aparecida e que seguia para Aparecida, em São Paulo, para visitar o santuário. No entanto, não soube dizer o motivo de viajar tarde da noite e nem onde se hospedaria. Além disso, também não soube falar em nome de quem estaria o veículo.

Desconfiados, os PRFs realizaram busca no interior do veículo e encontraram, sob o banco do passageiro, dois tabletes de crack, um tablete de cocaína e, numa mochila, mais um saco contendo mistura para adicionar a cocaína, substância não divulgada.

A mulher confessou foi contratada para levar as drogas de Cotia para Aparecida. Ela também disse que tinha antecedentes criminais por crime de tráfico, tendo cumprido pena por 3 anos. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias