Envie seu vídeo(11) 4745-6900
terça 13 de abril de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 11/04/2021
Magic City
São Paulo Secretaria da Educação
CENTRO MÉDICO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Polícia

GCM de Itaquá apreende drogas no Jardim Fernópolis

Suspeitos conseguiram fugir

Por de Itaquá25 FEV 2021 - 12h58
GCM de Itaquá apreende drogas no Jardim FernópolisFoto: GCM/Divulgação

A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba, apreendeu drogas na última quarta-feira (24), durante patrulhamento de rotina no bairro Jardim Fernópolis. A ação aconteceu no período da manhã e também no período da tarde. Os suspeitos conseguiram fugir.

A ação foi comandada pelos guardas CD Correa, 1° CL Trajano e 1º CL Mendes. Eles estavam em rondas pelas ruas do Jardim Fernópolis, próximo ao CRAS, quando avistaram duas pessoas com atitudes suspeitas fugiram. Nesta ocorrência foi encontrado vários tipos de drogas deixadas em uma sacola durante a fuga, entre elas, 18 tabletes e 70 trouxas de maconha, 18 papelotes de cocaína,70 ependorfs de crack e 40 frascos de Skank, conhecida como K9- maconha potencializada com outras substâncias.

A mesma equipe retornou ao local no período da tarde e realizaram outro flagrante no mesmo lugar. Dessa vez, foi solicitado apoio do Canil, com a equipe 1ºCL Tiago, 1º CL Antunes e 1º CL Guedes. Há cerca de 20 metros do local onde ocorreu a fuga destes traficantes, o cão localizou uma sacola com drogas. Nesta sacola foram encontrados 20 tabletes, 17 papelotes e 50 trouxas de maconha, 45 ependorfs de crack e 40 frascos de Skank.

Os produtos apreendidos nas duas ocorrências foram enviados para a Delegacia Central. Em casos de suspeitas de tráfico ou outros crimes, a população pode ligar para o número da Guarda Civil Municipal pelo 153 ou para a Polícia Militar no 190.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias