Envie seu vídeo(11) 4745-6900
domingo 23 de janeiro de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/01/2022
Centro médico influenza
PMMC PEDÁGIO CANCELADO
COVID CENTRO MÉDICO
Polícia

GCM de Poá recupera veículo furtado e realiza apreensão de drogas no final de semana

Casos ocorreram em Calmon Viana e Vila Varela; entorpecentes foram encaminhados ao DP e o carro foi devolvido ao proprietário

Por de Poá29 NOV 2021 - 16h54
GCM de Poá recupera veículo furtado e realiza apreensão de drogas no final de semanaFoto: Divulgação

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá, por meio de duas ocorrências registradas neste final de semana (dias 27 e 28/11), recuperou um veículo furtado e realizou a apreensão de entorpecentes, nos bairros de Calmon Viana e Vila Varela, respectivamente.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Alexandre Guarnieri, a primeira ocorrência foi registrada na noite deste sábado (27), às 22h30, quando a viatura da Romu realizava patrulhamento preventivo pela Praça Aurélio Fuga, em Calmon Viana, e um munícipe realizou a denúncia de entorpecentes na rua Rosa, no mesmo bairro. “Ao averiguar a denúncia, os agentes encontraram uma sacola plástica contendo 63 tubos de cocaína, 14 invólucros de K9 e dois de maconha, além de nove frascos de lança perfume. Todo material foi apresentado à Delegacia de Polícia (DP) de Itaquaquecetuba”, afirmou.

Já na tarde de domingo (28), durante patrulhamento preventivo pela rua Comendador de Camilis, na Vila Varela, a equipe da Romu avistou um veículo estacionado no local, com os pneus furados e a janela parcialmente aberta. “O carro chamou a atenção dos agentes pelo seu estado. Ao consultar o emplacamento do veículo, foi constatado que se tratava de produto de furto ocorrido no mesmo dia e, desta forma, localizamos o proprietário e efetuamos a devolução do veículo, disse Guarnieri.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias