sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Homem é preso por roubo de carga após fugir por mais de cinco quilômetros em Suzano

Motorista de furgão sequestrado pela quadrilha foi libertado no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo

29 julho 2020 - 09h03Por Marcus Pontes - de Suzano

Policiais Militares (PMs) de Suzano prenderam um homem sob a acusação de participar do roubo a um furgão de carga. A ação, realizada nesta terça-feira à noite, 28, na Avenida Armando de Salles Oliveira, região central, foi após uma perseguição da qual se estendeu por mais de cinco quilômetros. 

Segundo a Polícia Militar, o furgão foi roubado na Rodovia Ayrton Senna (SP-70). O motorista foi mantido refém. De lá, a empresa de rastreamento identificou outros dois endereços: Avenida Jacu Pêssego e Rodovia Mario Covas Júnior. 

Enquanto equipes realizavam o cerco no último ponto informado, policiais receberam outro relato de que o furgão foi visto circulando na Avenida Major Pinheiro Fróes (SP-66), sentido Centro. 

A perseguição se estendeu por mais alguns quilômetros. E só encerrou próximo a um centro de compras. 

Na ocasião, foi realizada buscas e localizado três celulares, uma carteira e R$ 400. O suspeito confirmou que o dinheiro e dois telefones pertenciam a vítima. 

De acordo com a polícia, o suspeito recebeu uma ligação. Foi então que houve o indivíduo disse ao comparsa para libertar a vítima sequestrada. 

Ainda segundo a polícia, o motorista sequestrado foi libertado na Zona Leste. Em relação ao homem preso, ele deverá responder pelo crime como roubo, com o agravante de ter retido a vítima.