sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Homens em carro de luxo executam jovem com tiro na cabeça

Polícia busca câmeras de vigilância no entorno do local do crime

20 abril 2018 - 18h30Por Marcus Pontes - de Itaquá
Homens em um carro de luxo executaram a tiros Filipe Ferreira da Silva, de 24 anos, durante a última quinta-feira. A morte violenta foi na Rua Itapeva, na Vila Bartira, em Itaquaquecetuba. De acordo com o delegado do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Rubens Ângelo, o crime segue sendo investigado e nenhuma hipótese será descartada.
 
Filipe foi assassinado, por volta das 19h30. Os atiradores estavam encapuzados. Testemunhas viram-os fugindo em um Honda Civic. As placas não foram observadas. 
 
“Conseguimos encontrar dois projéteis no local do crime. Seguiremos várias linhas de investigação, que ainda não podem ser divulgadas para não comprometer a investigação”, afirmou Ângelo.
 
O DS apurou que a vítima tinha passagens na Justiça. Entre as ocasiões em que foi detido, Filipe é acusado de receptação. 
 
Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha obtido nenhuma informação sobre a identificação dos bandidos. "A comunidade pode nos ajudar dando detalhes sobre o possíve paradeiro dos criminosos", reforçou o delegado.