sábado 11 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 10/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Dois mogianos estão entre os nove mortos pisoteados durante baile funk em Paraisópolis

No local, houve tumulto devido uma ação da Polícia Militar (PM)

02 dezembro 2019 - 12h46Por da Região

Atualizada às 14h30

Os mogianos Gabriel Rogério de Moraes, de 20 anos, e Bruno Gabriel dos Santos, de 22 anos, estão entre os nove mortos pisoteados durante um baile funk em Paraisópolis, em São Paulo, no domingo (1º). No local, houve tumulto devido uma ação da Polícia Militar (PM). O corpo de Gabriel está sendo velado nesta segunda-feira (2) no Velório Cristo Rei, em Mogi das Cruzes, e será enterrado no Cemitério da Saudade, no distrito de Brás Cubas.

Caso

De acordo com a PM, o tumulto começou quando agentes do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizavam a Operação Pancadão e foram alvo de tiros disparados por dois suspeitos em uma moto.

Segundo a polícia, os suspeitos fugiram em direção ao baile funk ainda atirando. Assim, provocou o tumulto no evento, que contava com aproximadamente 5 mil pessoas, sendo que nove pessoas foram mortas pisoteadas. Entre eles estavam os dois mogianos.

Velório e enterro

O velório de Gabriel Rogério de Moraes começou por volta das 10h30 e se estende até às 16 horas desta segunda-feira, quando o corpo será levado para o Cemitério da Saudade, onde será enterrado.

Deixe seu Comentário

Leia Também