sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Operação termina com prisão de traficante e apreensão de 15 quilos em drogas

Polícia interceptou informações e identificou 'casa bomba' no distrito de Jundiapeba

20 setembro 2018 - 17h23Por Marcus Pontes - de Mogi

Um traficante foi preso, nesta quinta-feira (20), após uma operação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) descobrir uma 'casa bomba' - termo utilizado para denominar imóveis que armazenam grande quantidade de drogas-, no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. Ao todo, investigadores da especializada conseguiram apreender 15 quilos em drogas (cocaína, crack e maconha), um revólver, balança de precisão, R$ 2,7 mil e cadernos contendo a contabilidade do narcotráfico.

De acordo com o delegado Jorge Neves Esteves, responsável pelo caso, a investigação durou 30 dias. A polícia conseguiu informações que apontavam para a localização de uma 'casa bomba', localizada na Avenida José Sousa Branco, em Jundiapeba.

Foi aí que investigadores foram ao local, inclusive conseguindo identificar o membro de uma organização criminosa. "Conseguimos tirar uma grande quantidade de entorpecentes das ruas. Foi um duro golpe no narcotráfico. Iremos continuar investigando para poder prender outros integrantes dessa célula", afirmou Jorge.

Ao todo, foram apreendidos 6,7 mil pinos contendo cocaína, 1,8 mil pedras de crack, 1,6 mil porções de maconha, além de dinheiro, contabilidade do narcotráfico e apetrechos para a pesagem das drogas.