sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Pai e filho são baleados em atentado e veículo da família é incendiado

Bandidos ainda incendiaram veículo pertencente às vítimas

19 fevereiro 2019 - 11h19Por Marcus Pontes - de Itaquá

A polícia investiga um ataque a tiros contra pai e filho ocorrido na madrugada de segunda-feira (18), em Itaquaquecetuba. Miguel Silva de Jesus, 18 anos, foi morto com tiros na cabeça. A segunda vítima, de 50 anos, está internada em estado gravíssimo. Os bandidos ainda atearam fogo no veículo da família.

O ataque ocorreu pouco antes da 1 hora. A Polícia Militar foi chamada para atender a um caso de tiros e incêndio. No local, os policiais encontraram duas pessoas caídas ao chão e um veículo em chamas. 

Miguel não apresentava nenhum sinal de vida, porém, o pai dele ainda respirava com dificuldade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o socorreu às pressas ao Hospital Santa Marcelina da cidade. O estado de saúde da vítima era considerado gravíssimo. 

O Corpo de Bombeiros apagou o incêndio. Depois disto, os policiais preservaram o local do crime. Peritos recolheram cinco itens. Destes, dois seriam celulares das vítimas e três não foram especificados, se eram projéteis deflagrados ou outro objeto.

Até o momento, a polícia não revelou quais serão os próximos passos para a investigação.