quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia Civil prende suspeito de matar boliviano a marteladas em Itaquá

Suspeito foi preso em sua casa na noite desta quinta-feira (18). Caso ocorreu na madrugada do último domingo (14). Outras duas vítimas foram hospitalizadas

19 agosto 2022 - 11h20Por Da Reportagem Local

A Polícia Civil prendeu, na noite desta quinta-feira (18), um homem suspeito de matar um boliviano a marteladas em Itaquaquecetuba. Ele foi preso em sua casa, também em Itaquá. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (14), no Jardim Tropical.

O caso

No último domingo, três pessoas foram agredidas em uma via pública no Jardim Tropical, em Itaquá. Um homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras duas vítimas também sofreram agressões e foram hospitalizadas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), as três vítimas são bolivianas.

Na ocasião, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta de 0h35. De acordo com o Samu, ao chegar no local, foi constatado que as vítimas sofreram agressões à martelo.  Ainda segundo o Samu, a vítima fatal era um homem de aproximadamente 40 anos. As outras vítimas foram levadas ao Hospital Santa Marcelina. A Secretaria de Segurança Pública (SSP)

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio no DP Central de Itaquaquecetuba e encaminhado ao 1º DP do município.