sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia detém membros de quadrilha especializada em furtos de veículos

Seis módulos de ignição e dispositivo capaz de bloquear rastreador foram encontrados

17 agosto 2018 - 08h12Por Marcus Pontes - de Itaquá

A Polícia Militar deteve dois homens, de 23 e 38 anos, apontados como integrantes de uma quadrilha especializada em furtos de veículos em Itaquaquecetuba. Com eles, foram encontrados seis módulos de ignição e um “chupa cabra” - dispositivo capaz de bloquear o sinal de rastreadores. 

A ação aconteceu nessa quinta-feira (16), na Rua Tocantins, na Vila São Carlos, próximo ao Largo da Feira. Segundo a PM, o grupo no qual estes indivíduos integram era monitorado há um tempo, após furtos de veículos terem crescido na região. 

Nesta quinta, a polícia recebeu informações de que mais um carro teria sido levado pelo bando. A denúncia apontava que o grupo teria pegado um Fiat Palio, e estava sendo escoltado por um Fiat Uno. 

Buscas foram iniciadas e os carros encontrados. Em um deles, havia duas pessoas. A princípio, os policiais não localizaram nada de ilícito. Ao verificar o interior do Uno, em especial atrás do painel do veículo, foi encontrado um “chupa cabra” e  módulos de ignição. 

Quanto aos objetos, os suspeitos confirmaram serem de usados para realizarem furtos na cidade. 

A dupla foi levada ao distrito policial. Levantamento da Polícia Civil analisa quantos crimes foram realizados pelo bando.