sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia Militar prende adolescente em veículo roubado em Suzano

Ação ocorreu no Parque Maria Helena na última sexta-feira (24)

27 junho 2022 - 14h45Por Da Reportagem Local

A Polícia Militar (PM) prendeu um adolescente que estava dentro de um veículo roubado em Suzano. A ação ocorreu no Parque Maria Helena, na madrugada da última sexta-feira (24).

Segundo informações da polícia, ação começou por volta das 1h30 na Avenida Vereador João Batista Fitipaldi, na altura do bairro Parque Maria Helena. Neste momento, a equipe da 4ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Metropolitano (BPM/M) decidiu abordar um Nissan Versa.

De acordo com a PM, foi dada a ordem de parada que não obedecida pelo condutor, dando início a uma perseguição. O suspeito perdeu o controle e bateu o veículo na Avenida Major Pinheiro Fróes. Segundo a polícia, o jovem ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais.

Os agentes averiguaram e constataram que se tratava de um adolescente de 15 anos. O veículo havia sido roubado em Suzano no último dia 22, segundo informações da polícia. Ele foi indiciado por ato infracional de receptação e entregue aos cuidados da mãe. O jovem estava com um aparelho de telefone, que foi apreendido para perícia.

Segundo a polícia, o carro foi devolvido à vítima.