sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia Militar realiza operação para reduzir roubos em Suzano

Dentre as principais regiões que serão alvo da ação, três são avenidas de acessos para o município: Avenida Mogi das Cruzes; dos Fernandes; e Santa Mônica

21 maio 2018 - 18h39Por Marcus Pontes - de Suzano
A Polícia Militar (PM) desencadeou nesta segunda-feira (21) a operação 'Cavalo de Aço'. As atividades serão desenvolvidas em Suzano. A ação tem como objetivo reduzir os índices de roubo, principalmente a motos, veículos e cargas. Ao menos, três importantes vias da cidade terão pontos de parada. O balanço da operação será divulgado esta terça-feira (22).
 
A expectativa é a de que a população perceba mais policiamento nas ruas até o final da noite dessa segunda-feira. Por isto, o 17º e 35º batalhão da PM enviarão reforço de viaturas para a cidade suzanense. 
 
Dentre as principais regiões que serão alvo da ação, três são avenidas de acessos para o município: Avenida Mogi das Cruzes; dos Fernandes; e Santa Mônica. Por questões de segurança, a polícia não divulgou número de policiais e viaturas envolvidos, tampouco onde serão fixados os pontos de parada.
 
Em nota, o 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (BPM/M) divulgou que os motoristas parados nas blitz receberão folders, com o título 'Educação para a Segurança'. O informativo dará dicas para evitar roubos e furtos.