sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Policial militar reage a assalto e atira contra bandidos em motocicleta

Suspeito foi preso ao dar entrada no Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba

21 agosto 2019 - 09h53Por Marcus Pontes - de Itaquá

Um policial de folga atirou contra bandidos durante tentativa de assalto, na madrugada desta quarta-feira, 21, na Estrada do Rio Abaixo, em Itaquaquecetuba. Um dos suspeitos foi preso ao dar entrada no hospital Santa Marcelina.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o policial seguia pela estrada, quando uma motocicleta se aproximou. Foi então que suspeitos tentaram interceptar o veículo e roubá-lo. A ação, porém, foi frustrada. Houve reação e o policial atirou contra os suspeitos, que fugiram em alta velocidade.
 
Momentos depois a tentativa de assalto, um dos suspeitos procurou socorro no hospital da cidade. A informação sobre a entrada do paciente foi repassada à Central de Operações da Polícia Militar (Copom). Policiais de Itaquá, então, foram à unidade médica. 
 
O suspeito baleado não corre risco de morte. Ele foi atingido no braço. A vítima da tentativa de roubo o reconheceu como sendo um dos bandidos. Até o fechamento desta reportagem, a polícia não havia divulgado se o segundo criminoso também havia sido preso.
 
O caso será registrado no 1° Distrito Policial (DP).