sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Professor invade prédio e agride duas mulheres em Suzano

Ex-mulher era uma das vítimas. O agressor foi preso em flagrante

26 abril 2018 - 19h15Por de Suzano

Um professor invadiu um prédio, localizado na Avenida Antônio Marques Figueira, e agrediu com socos e chutes duas mulheres. Uma das vítimas era a ex-companheira, a qual conviveram casados 17 anos. A outra é a atual namorada da mulher. O fato aconteceu na noite de quarta-feira (25).

Por volta das 23h40, guardas civis realizavam patrulhamento pela rua, quando foram acionados por moradores do prédio. Eles diziam que estavam ouvindo gritos e pedidos de socorro em um dos apartamentos.

Ao chegarem no 2º andar do prédio, os guardas depararam uma das vítimas do lado de fora do apartamento. Ela afirmou que o ex-marido invadiu o prédio, arrombou a porta do apartamento e as agrediu. Dentro do local, o agressor encontrava-se em um dos quartos com as duas filhas, fruto do casamento de 17 anos.

Questionado sobre os fatos, ele disse que a atual companheira da sua ex-esposa teria ligado para ele falando que iria machucar as crianças. Por conta disso, ele alegou que se descontrolou e foi até o local. Aguardou do lado de fora e aproveitou a chegada de uma entregar de pizza para entrar no prédio. Ele bateu na porta e solicitou que as vítimas abrissem a porta. Com o pedido negado, ele arrombou a porta e agrediu primeiro a atual companheira da ex-esposa com chutes e socos.

Os três envolvidos ficaram com lesões leves e foram encaminhados ao Pronto-Socorro (PS) Municipal. O professor e a ex-esposa foram liberados após exames. Já a atual companheira da ex-mulher ficou internada para observação por 12 horas. 

O agressor foi preso em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano.