quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Quadrilha é presa ao capotar carro roubado; fugiam após arrastão

Onda de assaltos se iniciou no Jardim Califórnia e passou por mais três bairros da cidade

07 junho 2018 - 13h45Por Marcus Pontes - de Itaquá
Quatro pessoas -entre elas um adolescente de apenas 14 anos- foram detidas na madrugada desta quinta-feira (7) após uma perseguição por ruas do bairro Marengo, em Itaquaquecetuba. A fuga terminou quando o veículo ocupado pelo bando capotou na Avenida Veridiano de Carvalho. Apesar do acidente, ninguém ficou ferido. Celulares roubados e uma pistola falsa foram apreendidos. 
 
A onda de assaltos se iniciou com o roubo de um Renault Sandero no Jardim Califórnia. Depois, o grupo cometeu outros roubos em três bairros: Pium, Jardim Josely e Marengo. Até o momento, a polícia confirmou quatro vítimas.
 
O número pode ser maior, já que os assaltos começaram no início da madrugada, último horário em que trabalhadores retornam às suas casas. De acordo com a PM, foi uma das vítimas que conseguiu avisá-los sobre o possível paradeiro dos criminosos.
 
Ao DS, a Polícia Civil adiantou que o caso deve ser registrado como roubo, corrupção de menores e formação de quadrilha. Quanto às passagens que o grupo teria, a polícia não respondeu aos questionamentos até o fechamento desta matéria.