sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Torcedor detido

Torcedor de organizada do São Paulo é detido com barras de ferro e admite intenção para confrontos

Material era transportado por morador da Zona Sul da Capital

15 setembro 2019 - 17h52Por Marcus Pontes - de Itaquá
Um membro de uma torcida organizada do São Paulo foi detido neste domingo, 15, em Itaquaquecetuba, por suspeita de transportar barras de ferro e madeira, das quais, segundo ele, seriam utilizadas em eventuais confrontos com torcedores de clubes rivais. Pelo menos 38 barras de ferro e oito cabos de madeira, além de um veículo, foram apreendidos.
 
A Polícia Militar encontrou cerca de 150 torcedores do São Paulo, no cruzamento da Rua Piracicaba e a Rodovia Alberto Hinoto, sentido à Estação Itaquaquecetuba. 
 
Por conta de a cidade ter registrado no passado um confronto entre torcidas, que terminou com uma morte, os policiais pediram apoio e escoltaram o grupo no caminho. 
 
Um veículo acompanhava os torcedores e foi parado na Rua Coroados. O motorista, que é morador da Zona Sul de São Paulo, transportava os objetos e admitiu que seriam usados para confrontos durante o percurso. 
 
Apenas o motorista foi conduzido à Delegacia Central. Os cerca de 150 torcedores seguiram para acompanharem a partida, às 19 horas, entre São Paulo e CSA, no Morumbi, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.