terça 21 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Um homem é esfaqueado no Parque Leon Feffer em Brás Cubas

O caso aconteceu neste domingo (7). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e a vítima foi encontrada consciente caída em uma trilha

08 abril 2024 - 15h28Por Lohayne Martins - Da Reportagem Local

Um homem foi esfaqueado no abdômen, na manhã deste domingo (7), por volta das 7 horas, no Parque Leon Feffer, em Brás Cubas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e a vítima foi encontrada consciente caída em uma trilha e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi.

 

Segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a ocorrência está sendo investigada  pela Polícia Civil. Ao DS, a administração informou que o parque conta com uma base da Polícia Militar Ambiental e recebe rondas constantes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar. 

 

Além disso, eles destacaram que está em andamento um projeto para instalar monitoramento em todos os parques municipais por meio da estrutura do Centro de Operações Integradas (COI).  O Parque Leon Feffer fica aberto à visitação todos os dias, das 7h às 17h.