sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Avanço

Alto Tietê: academias, bares, restaurantes e salões poderão reabrir a partir da próxima semana

Alto Tietê avançou para a fase amarelha do Plano São Paulo; Apesar da flexibilização, haverá um rígido protocolo de funcionamento, para evitar a proliferação do novo coronavírus

10 julho 2020 - 13h15Por da Região

O Alto Tietê evoluiu e avançou para a fase amarela do Plano São Paulo de Retomada Consciente. Isso permitirá que, a partir da próxima semana, academias, bares, barbearias, salões de beleza e restaurantes possam retomar as atividades, com restrições. O anúncio foi feito pelo governador João Doria (PSDB), em coletiva à imprensa, no Palácio dos Bandeirantes, na Capital. 

Com o avanço, os prefeitos da região devem publicar decretos permitindo o retorno das atividades, com restrições para o funcionamento, como protocolos de higiene e limite de público, entre outros. Em algumas cidades, por exemplo, é possível ver barbearias em funcionamento. 

Na coletiva, Doria prorrogou o período de quarentena até o dia 30 de julho. Apesar da recomendação do Centro de Contigência, o governador não explanou se Itaquá teria que retroceder e ficar na fase vermelha. 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também