sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Levantamento

Cidades registram oito homicídios em maio; no acumulado do ano são 34

Dados indicam uma redução de 27% em comparação aos dados registrados em maio de 2021

29 junho 2022 - 13h00Por Fernando Barreto - Da Região
O Alto Tietê registrou oito homicídios em maio, segundo dados divulgados nesta segunda-feira pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).
 
Os dados indicam uma redução de 27% em comparação aos dados registrados em maio de 2021. Naquele período a região registrou 11 homicídios.
 
No acumulado do ano a região também teve redução de ocorrências. Neste ano, nos cinco primeiros meses do ano, o Alto Tietê teve 34 homicídios. No mesmo período de 2021, a região já contava com 49. isso significa uma redução de 30% no número de homicídios. 
 
Dados por cidade
 
Em Arujá não foram registrados homicídios em maio. No acumulado do ano a cidade registra duas mortes. No mesmo período do ano passado eram duas mortes no ano, sendo uma em maio. 
Em Biritiba também teve redução. Neste ano a cidade não teve homicídios registrados. Enquanto em 2021 neste período a cidade tinha uma morte, registrada em maio.
 
Ferraz aparece em seguida, com aumento de homicídios. Em maio deste ano foram seis vítimas, enquanto no mesmo mês do ano passaram era uma. No acumulado a cidade também registra aumento. Neste ano são 11, enquanto em 2021 foram 7 neste período.
 
As demais cidades que registraram homicídios em 2022 foram Itaquá, mas a cidade não teve ocorrências em maio. No ano passado a cidade teve cinco óbitos em maio e 17 no ano. 
 
Mogi também teve homicídios neste ano. Até o momento a cidade conta com sete ocorrências, sendo uma em maio. No último ano a cidade também teve uma ocorrência em maio, mas no ano já eram 11.
Santa Isabel também teve homicídios neste ano (duas), mas nenhum em maio. E em Suzano, foram cinco no ano, sendo uma em maio.

Deixe seu Comentário

Leia Também