sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Em tempos de crise, workshop incentiva empreendedores aumentarem o faturamento

Com vagas limitadas, o workshop "Comunicação Estratégica para o seu Negócio" acontecerá na próxima quinta-feira (25), em Mogi

18 agosto 2022 - 17h07Por da Região
O país viu a economia recrudescer em 7,8% somente no primeiro ano da pandemia, são mais de 100 mil empresas que fecharam as portas, uma perda histórica.
 
Driblando os índices, diversas repartições e empreendimentos resistiram à crise e hoje, sem nenhuma restrição imposta ao setor, pelo contrário, com acaloradas discussões sobre incentivos do poder público, uma guinada nos negócios pode depender apenas de novos conhecimentos e perspectivas.
 
O workshop "Comunicação Estratégica para o seu Negócio" tem a iniciativa de promover um encontro presencial entre empreendedores, vendedores e pessoas interessadas a aprender mais sobre o poder da comunicação, sem necessidade de pré-requisitos, para o aperfeiçoamento da principal habilidade de venda em qualquer ramo: a comunicação. 
 
Com eficiência, o evento presencial reúne a jornalista e radialista Marilei Schiavi, que soma mais de 30 anos à frente da Rádio Metropolitana. Comunicadora inata, ela explica como superar os obstáculos da comunicação e usá-la de forma assertiva como uma ferramenta nos  negócios.
 
Convidada ilustre, o workshop também contará com a mentora de negócios, especialista em marketing digital e coach internacional, Maísa Dóris, que ensina técnicas de copywriting e storytelling para aperfeiçoar as vendas.
 
Juntas, as líderes combinam os melhores métodos para quem precisa atualizar seus recursos de comunicação e venda de forma rápida e garantida.
 
Em uma imersão de aproximadamente três horas, o  encontro está programado para acontecer na próxima quinta-feira (25/08) das 18h às 21h30, no auditório do Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes e Alto Tietê (Sincomércio), localizado na Rua Coronel Souza Franco, 74, no Centro de Mogi das Cruzes.
 
Para fazer a inscrição, entre no link https://www.sympla.com.br/evento/comunicacao-estrategica-para-o-seu-negocio/1682769?qrcode=true

Deixe seu Comentário

Leia Também