Envie seu vídeo(11) 4745-6900
terça 25 de janeiro de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/01/2022
Centro médico influenza
COVID CENTRO MÉDICO
PMMC PEDÁGIO CANCELADO

Evento em Mogi amanhã encerra 1º programa do País para startups

Evento contará com um painel que terá a participação de convidados especiais do BrazilLAB e da IdeiaGov

Por de Mogi06 DEZ 2021 - 20h33
Polo Digital promoveu o programa de incubaçãoFoto: Ney Sarmento/PMMC
A Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza nesta quarta-feira (08/12), às 9 horas, o evento Mogi Tech – Gov Experience. A ação acontecerá no auditório do Cemforpe, na Vila Nova Mogilar, e marca o encerramento do Programa de Incubação do Polo Digital deste ano, o primeiro do Brasil a ser realizado por um município voltado exclusivamente a iniciativas para os desafios da gestão de políticas públicas, trabalhando os conceitos GovTechs e Cidades Inteligentes.
 
O evento contará com um painel que terá a participação de convidados especiais do BrazilLAB e da IdeiaGov, duas referências nacionais no setor de startups e de iniciativas voltadas a GovTechs, e do deputado estadual Sérgio Vitor. Também será feita uma apresentação dos projetos e dos resultados alcançados nesta edição do Programa de Incubação.
 
“Neste ano, o Programa de Incubação do Polo Digital teve foco nas startups que apresentam soluções para questões voltadas aos governos, com foco no atendimento ao cidadão. É uma iniciativa inédita no Brasil e que trará resultados importantes para a cidade, para sua população e também para os empreendedores”, destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Gabriel Bastianelli.
 
Ele lembrou que, durante o programa, a estrutura da Prefeitura de Mogi das Cruzes participou no acompanhamento e na validação das iniciativas. Todos os secretários municipais estiveram no Polo Digital, conheceram as iniciativas, acompanharam o processo e mantiveram contato com os empreendedores.
 
“Esta foi uma iniciativa inédita e teve uma troca de experiências muito enriquecedora, tanto para os secretários municipais, que puderam conhecer as ideias que estão sendo desenvolvidas, quanto para as startups, que tiveram este contato com quem trabalha diretamente na área pública”, disse Bastianelli.
 
O ciclo do Programa de Incubação deste ano começou com a participação de dez startups, para a realização de atividades durante os últimos dez meses. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias