sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Ferraz realiza higienização dos pontos de ônibus

Ação aconteceu na Avenida Brasil e Avenida Governador Jânio Quadros

03 dezembro 2021 - 15h24Por de Ferraz

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por iniciativa da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, iniciou na manhã desta sexta-feira (3) a limpeza e higienização dos pontos de ônibus do município. A ação aconteceu na Avenida Brasil e Avenida Governador Jânio Quadros e será estendida nos próximos dias para os bairros da cidade.

Os locais tiveram raspagens de propagandas inadequadas e irregulares, remoção de pichação, lavagem e higienização. Vale salientar que essa manobra é oriunda de pedidos dos munícipes que utilizam regularmente os pontos.

O coordenador de Trânsito, Marcelo Dearo, destaca a importância da ação para moradores e visitantes. “Atendendo pedidos da população, iniciamos a limpeza e higienização dos pontos dos ônibus do município. O nosso objetivo é de criar o hábito saudável de uma vez por mês fazer essa manutenção de zeladoria e contando com a população em geral para denunciar possíveis irregularidades com o bom uso dos locais. Os pontos dos bairros de Ferraz de Vasconcelos também receberam o mesmo tratamento”, disse o gestor.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana pelo telefone 4674-4000.

Deixe seu Comentário

Leia Também