domingo 14 de dezembro de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/12/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Homem é preso por matar a esposa em Itaquá

Crime aconteceu na manhã de sábado (2)

04 dezembro 2023 - 16h45Por de Itaquá

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar uma mulher de 29 anos, na manhã deste sábado (2), no bairro Jardim Odete, em Itaquaquecetuba.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de morte suspeita em uma casa. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima coberta com uma manta e com diversos hematomas pelo corpo.

O suspeito disse que o casal teve uma discussão na noite anterior e, por isso, ele teria puxado o cabelo da vítima. Após isso, ambos foram dormir e pela manhã a mulher já estava morta.

O indiciado passará por uma audiência de custódia nesta semana.

O caso foi registrado como homicídio, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência na Delegacia de Itaquaquecetuba.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também