Além de Itaquá, o Alto Tietê registra outros 20 óbitos de acordo com levantamento do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat). O números são de Arujá (1), Mogi das Cruzes (11), Poá (1), Suzano (7).
Em Mogi e Suzano os números apontam para 467 e 237 pacientes com suspeita do vírus, respectivamente. Em Mogi, 82 pessoas esperam por exames médicos e em Suzano 106.
Ferraz de Vasconcelos aparece com número próximos a Mogi, onde 401 pacientes são monitorados, sendo 106 pacientes com sintomas mais graves. Até quinta a cidade tinha 381 suspeitos do vírus, onde 95 tinham sintomas mais graves.
Arujá vem na sequência, com 137 suspeitos, onde 13 esperam por exames. São 29 pacientes com sintomas descartados.
Poá aparece com 166 casos suspeitos, onde 106 são casos mais graves e aguardam por exames. Santa Isabel volta a registrar aumento no número de casos suspeitos. O município conta 101 pacientes suspeitos (cinco a mais do que quarta), onde 30 esperam por exames.
Biritiba-Mirim, Guararema e Salesópolis são as cidades com menores número de casos. São 21, 13 e 38 casos suspeitos, respectivamente.




Paciente estava internada no Santa Marcelina - (Foto: Arquivo/DS)




