sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Liceu Brasil vai distribuir 5 mil bolsas de estudo no Alto Tietê

19 janeiro 2022 - 22h30Por da Região
O Liceu Brasil de Itaquaquecetuba anunciou ontem que vai distribuir 5 mil bolsas integrais de estudo em 30 cursos profissionalizantes. A novidade deste ano é a expansão do sorteio para moradores de todas as cidades da região.
 
Os cursos são para os mais variados segmentos econômicos e sociais. Para concorrer a uma das bolsas, o estudante deverá fazer a inscrição exclusivamente pelo site (www.liceubrasil.com.br) do dia 24 de janeiro a 27 de fevereiro e ter no mínimo sete anos de idade. 
 
A live de lançamento está marcada para às 19 horas do dia 24 e será transmitida pela página da instituição no Facebook.
Para o diretor do Liceu Brasil de Itaquaquecetuba, Lucas Costa, o Lucas do Liceu, essa é uma oportunidade para que os jovens impulsionem suas carreiras com um ensino de qualidade e totalmente gratuito. 
 
"O principal objetivo é oferecer uma oportunidade para que os jovens da nossa cidade e da região possam se qualificar profissionalmente e, assim, aumentarem suas chances de ingressar no mercado de trabalho com uma formação extra de qualidade", destaca.
 
A instituição ganhou notoriedade ao distribuir mais de 20 mil bolsas totalmente gratuitas ao longo de mais de uma década de existência.
 
"É gratificante fazer parte desse tipo de mudança, de transformação de vida. Encontrar um aluno que relata que conseguiu um emprego graças à oportunidade que demos a ele: ver a evolução profissional dessas pessoas e saber que valeu a pena apostar nelas. Por isso, queremos levar essa possibilidade para o maior número de locais possíveis. Sabemos que nossa região tem muitos problemas, mas só por meio da educação poderemos mudar nossa sociedade, verdadeiramente", declara Lucas.
 
Após a inscrição, os selecionados vão receber um SMS com informações de como efetuar a matrícula no curso.

Deixe seu Comentário

Leia Também