sábado 27 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Mogi Basquete retoma preparação para encarar o Paulistano pelo NBB

Equipe mogiana vem de vitória contra o Corinthians por 87 a 81

01 dezembro 2020 - 11h16Por de Mogi

O Mogi das Cruzes Basquete iniciou a semana com um treino técnico/tático na tarde desta segunda-feira (30), no Ginásio Hugo Ramos. O grupo se prepara para a sequência do NBB (Novo Basquete Brasil) contra o Paulistano, nesta sexta-feira (4), às 18h30, no Ginásio do Morumbi, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo DAZN.

A equipe mogiana vem de vitória contra o Corinthians por 87 a 81, no último sábado (28), e vai encarar o time da capital, que segue invicto na competição com quatro vitórias e está na segunda colocação.

“Provavelmente ainda não teremos o Coleman. Não aconteceu nada grave, mas ele pode ficar afastado por uma ou duas semanas dos treinamentos e dos jogos. Então, acredito muito na volta do Fúlvio e no crescimento dos outros jogadores. Temos uma equipe para ganhar do Paulistano. Eles têm mais chances porque estão completos, mas já mostramos um equilíbrio no último jogo contra eles e esperamos a vitória”, ressalta o técnico Guerrinha.

As atividades desta segunda não contaram com as presenças do armador Fúlvio Chiantia, que segue em tratamento de um desconforto no joelho direito, mas deve retornar aos treinamentos nesta terça (1), e do ala Dominique Coleman, que sentiu dores na panturrilha direita, passou por exames e aguarda resultado para saber o grau da lesão. O ala Luiz Colina também segue fora da equipe com uma tendinite na perna esquerda e deve ser reavaliado pelos médicos nesta semana.

Covid-19

O Mogi das Cruzes Basquete realizou exames de testagens para Coronavírus em atletas e integrantes da comissão técnica na manhã desta segunda-feira (30). Os exames foram feitos pela NotreLabs, laboratório patrocinador do time, Grupo NotreDame Interme?dica.

Está é a nona vez que a equipe é testada. As outras oito deram 100% negativas.

Deixe seu Comentário

Leia Também