sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Trabalho

Novos veículos e equipes intensificam limpeza nos bairros de Poá

Com reforço desta nova frota, todos os bairros receberão melhorias e serviços de limpeza

22 julho 2019 - 14h04Por de Poá

Os 18 novos veículos para o trabalho de limpeza e manutenção em todos os bairros (varrição, capinação, pintura, zeladoria, entre outros) já estão nas ruas. Na manhã desta segunda-feira (22), o prefeito de Poá, Gian Lopes, ao lado do secretário de Serviços Urbanos, Alexandre Rossi, o Leta, realizou reunião com a equipe para a intensificando das ações. 

“Com esses novos veículos vamos reforçar o trabalho de zeladoria do município e em poucos meses já teremos uma cidade mais bonita e organizada”, comentou o prefeito Gian Lopes. Ele acrescentou que com o reforço na frota será possível atender as demandas da população.

O secretário de Serviços Urbanos, Alexandre Rossi, o Leta, ressaltou que sua equipe tem se empenhado ao máximo para todos os bairros serem beneficiados com trabalhos de manutenção e que agora as atividades poderão ser intensificadas. “Para manter a cidade limpa e longe de focos de doenças, além de a prefeitura fazer a parte dela é necessário que a população colabore evitando jogar lixo doméstico ou entulhos em locais públicos e em terrenos baldios. A participação dos poaenses é importantíssima”.

O Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Poá explica que jogar lixo doméstico ou entulho em locais públicos e em terrenos baldios pode resultar em multa. A equipe de fiscais, ao receber uma denúncia, primeiro realiza o trabalho de orientação e notificação. Se o problema ainda continuar ocorrendo é registrada a intimação. E por último, já que todas as outras tentativas de atuação não obtiveram sucesso, é aplicada a multa.

Deixe seu Comentário

Leia Também