sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Poá assina termo para melhorar distribuição de medicamentos

Gian Lopes assinou termo de aditamento com a Sociedade Caminho de Damasco que administra as USF’s

13 julho 2018 - 23h01Por De Poá
Um termo de aditamento contratual com a Sociedade Beneficente Caminho de Damasco foi assinado nesta sexta-feira (13) pelo prefeito de Poá, Gian Lopes (PR) para a realização da gestão de aquisição e logística dos medicamentos. A entidade administra as Unidades de Saúde da Família (Rede Básica de Saúde).
 
“Melhorar o acesso da população aos medicamentos distribuídos nas unidades de saúde tem sido o objetivo da administração municipal. A assinatura do termo vai elevar a qualidade do serviço prestado, melhorando o atendimento para toda a população, além de gerar economia para Poá”, disse o prefeito.
 
Participaram também da assinatura, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, o presidente da Câmara, Welson Lopes e os representantes da Caminhos de Damasco, Luís Antônio Herce e Jhony Silva.
 
“Queremos um trabalho de excelência, humanizado e transparente. Então sempre estaremos colocando em prática ações que vão melhorar o atendimento aos poaenses. O setor de Saúde em Poá é prioridade”, disse Marquinhos Indaiá.
 
Ainda na área da saúde, pode-se destacar, recentemente, a retomada do atendimento de Pediatria no Hospital Guido Guida. A medida só foi possível graças à liberação de R$ 5 milhões, por parte do Estado. Além disso, outra notícia foi a contratação de 14 médicos pediatras plantonistas, seis ginecologistas, um oftalmologista e um infectologista, entre outros profissionais, que reforçaram o atendimento na cidade, melhorando a prestação de serviço à população.

Deixe seu Comentário

Leia Também