Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Quarta 22 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/11/2017
mrv

Prefeito nomeia novo secretário de Obras

17 MAR 2015 - 08h01

 O prefeito de Ferraz, Acir Filló (PSDB), apresentou, oficialmente, ontem, o arquiteto José Carlos Dias Loureiro, empossado secretário de Obras durante cerimônia realizada na área externa do Paço Municipal. A solenidade foi prestigiada pelos deputados federal Márcio Luiz Alvino de Souza e estadual André Luis do Prado, pelo vice-prefeito de Ferraz, José Izidro Neto, pela maioria dos chefes e adjuntos das pastas municipais e vereadores. Na oportunidade, Loureiro, que é presidente do Diretório Municipal do PR, adiantou que vai trabalhar para desenvolver a cidade, dando continuidade às tratativas até então desenvolvidas por Antonio Carlos dos Santos Ferreira, o Carlinhos, que respondia pela secretaria desde 1º de janeiro de 2013.

A posse foi marcada pelos pronunciamentos dos deputados do PR, de Izidro, do secretário de Governo de Ferraz, Juracy Ferreira da Silva, e dos vereadores Clenilson Lima Dias, o Quequê, e Luiz Tenório de Melo. Ex-secretário municipal de Serviços Urbanos e de Planejamento, Loureiro foi nomeado na presença da mulher, Silvana Monte Garcia Loureiro, e dos dois filhos, o arquiteto Fernando Garcia Loureiro e o engenheiro civil João Paulo Garcia Loureiro. “Loureiro, hoje, assume Obras, uma pasta voltada ao desenvolvimento. É para isso que estamos aqui reunidos, nesta oportunidade - para tratar sobre o desenvolvimento da cidade. Não dá mais para ficarmos limitados a lombadas e à troca de lâmpadas. Queremos a ligação de Ferraz com o Trecho Leste do Rodoanel (Rodovia Governador Mário Covas Júnior – SP-21), para mudarmos os contornos do município, gerarmos empregos e atrairmos novos investidores”, acrescentou Filló.

Alvino colocou seu mandato à disposição e se comprometeu a auxiliar a administração ferrazense com emendas parlamentares.

Loureiro agradeceu a confiança do prefeito. “Muitos mereciam estar no meu lugar, mas não vou mentir o quanto estou satisfeito pelo fato de Filló ter feito esse convite a mim. Agora, terei uma nova missão e, como sempre fiz por toda a minha vida, vou honrar a confiança depositada em mim”.

Substituição

Com 53 anos, Loureiro nasceu em Ferraz em 3 de abril de 1961. É formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Braz Cubas (UBC) e tem 30 anos de profissão. De abril de 2006 a abril de 2008, foi secretário municipal de Serviços Urbanos. Já de janeiro a setembro de 2009, respondeu pela pasta de Planejamento.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias