sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Programação de outubro nas feiras noturnas têm atrações em diferentes estilos

Músicos interessados em se apresentar nas feiras ainda podem participar do chamamento realizado pela Secretaria de Agricultura

04 outubro 2018 - 18h49Por de Mogi

A programação musical de outubro das feiras noturnas da cidade, organizada pela Secretaria de Agricultura e os feirantes, trará atrações que vão desde os clássicos dos anos 70 aos sucessos da música sertaneja. O primeiro a se apresentar será o músico Adney Andrade, que estará na feira do Centro, na Rua Braz Cubas nesta quinta-feira (4). A atração desta sexta-feira (5) no Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, será a cantora Eliana Miranda, que também se apresentará na feira do Centro no dia 11.

A música sertaneja tomará conta do Mercado do Produtor Minor Harada no dia 12 com a apresentação da dupla Pedro e Luiz. Na feira do Centro, no dia 18, o cantor Dan Ribeiro fará sua estreia na programação das feiras noturnas da cidade. Destaque nas edições das feiras, Ângelus levará seu repertório de clássicos da música dos anos 70 para o Mercado do Produtor no dia 19 e a feira do Centro no dia 25. Adney Andrade encerra a programação na feira do Mogilar no dia 26 de outubro.

Os músicos interessados em se apresentar nas feiras ainda podem participar do chamamento realizado pela Secretaria de Agricultura. É preciso preencher o formulário no site da Prefeitura e apresentar junto à cópia do RG e currículo e/ou portfólio para auxílio na divulgação na sede da Secretaria, no Mercado do Produtor, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

A Feira Noturna do Centro é realizada, às quintas-feiras das 16 às 21 horas, na Rua Braz Cubas, 470 e a Feira Noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, localizada na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550, no Mogilar, acontece às sextas-feiras das 17 às 22 horas. As feiras contam com uma variada praça de alimentação e diversas opções de hortifrutigranjeiros e outros produtos. Mais informações pelo telefone 4798-5136. 

Deixe seu Comentário

Leia Também