Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 22 de julho de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/07/2019
Centerplex Rei Leão
PMMC INVERNO
PMMC AGASALHO
PMMC FÉRIAS
PMMC ORQUIDEAS
Poá

Vila de Natal terá acender das luzes no sábado com show da Família Lima

Evento será realizado até o dia 23 de dezembro. Em 2017, a ‘Vila de Natal’ foi um grande sucesso

Por de Poá05 DEZ 2018 - 23h54
Praça de Eventos abre oficialmente neste sábado a “Vila de Natal”Foto: Flavio Aquino/Secom Poá
Poá abre oficialmente neste sábado (8), às 19 horas, a “Vila de Natal”, instalada na Praça de Eventos (Avenida Antônio Massa, 150, Centro). 
 
O espaço foi pensado para reforçar o clima natalino na cidade e na abertura contará com apresentações do Coral Poá, Academia Corpus Dance, show da Família Lima e chegada do Papai Noel. 
 
O evento será realizado até o dia 23 de dezembro e o espaço funcionará de terça a sexta-feira, das 16 às 22 horas e de sábado e domingo, das 10 às 23 horas.
 
Segundo o prefeito de Poá, Gian Lopes (PR), em 2017 a “Vila de Natal” foi um grande sucesso e por isso a cidade contará com a segunda edição desta festa natalina.  “Neste ano a vila será instalada na Praça de Eventos, neste espaço mais estruturado, porém, seguindo a receita de fazer atividades e ações culturais com baixos custos, assim como aconteceu em 2017 e foi um verdadeiro sucesso”.
 
O secretário de Cultura e Esportes, Mário Sumirê, disse que “Vila de Natal” será novamente um espaço de “sonhos” e “encantamentos” criado especialmente para alegrar a família poaense, em especial as crianças. “Fizemos um planejamento e buscamos as melhores soluções para oferecer à população uma bonita decoração e um espaço onde ela possa se divertir e ter momentos de descontração. Tenho certeza que será um sucesso e a segunda edição da ‘Vila de Natal’ vai agradar os poaenses”, explicou o secretário.
 
A “Vila de Natal” contará com milhares de espaços, como a Casa do Papai Noel, Praça de Alimentação, espaço para o artesanato local e palco para as apresentações de corais e de artistas locais, que estão previstas para acontecer em todos os dias de evento. 
 
“Um evento família e que vai certamente alegrar muito os poaenses neste final de ano. Contamos com a presença de todos”, concluiu o secretário de Cultura, Mário Sumirê.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias