sábado 27 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

57 permissionários têm pendências no cadastro do transporte complementar

Entre elas estão a necessidade de apresentar um documento ou regularizar algum detalhe verificado no veículo vistoriado

25 julho 2017 - 13h28Por Lucas Lima - De Suzano
Cinquenta e sete permissionários do transporte complementar estão com pendências, que foram constatadas durante o recadastramento. Entre elas estão a necessidade de apresentar um documento ou regularizar algum detalhe verificado no veículo vistoriado, como trocar uma lâmpada. Além disso, de acordo com a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, uma notificação será encaminhada para cada um dos seis permissionários, que não se apresentaram à sede da pasta na última sexta-feira (21), prazo final do procedimento. 
 
O transporte complementar da cidade recebeu 84 recadastramentos de permissionários - que estão com a documentação em dia - para atuação no município. O número representa cerca de 57,14 % do total de 147 licenciados que eram esperados para a listagem. O prazo, encerrado no dia 7 deste mês, foi prorrogado para o dia 21.
 
De acordo com a pasta, o recadastramento é importante para que o serviço das vans seja prestado de maneira adequada, visando às condições de regularidade e continuidade das atividades, além de modicidade de tarifas, segurança, conforto, higiene e pontualidade. 
 
Os processos de vistoria dos veículos são realizados pela Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana. O edital, aberto aos permissionários em maio, expunha que os proprietários das vans devem submeter os veículos às vistorias periódicas, uma vez que só automóveis registrados e cadastrados pela administração municipal podem prestar o serviço de transporte complementar na cidade. O credenciamento foi realizado na secretaria.

Deixe seu Comentário

Leia Também