sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Marquinhos Indaiá participa de reunião e fala dos desafios da saúde

Durante a reunião, foi destacada a situação da Saúde de Poá e os conselheiros apresentaram reivindicações

22 julho 2017 - 08h03Por De Poá
O vice-prefeito e também secretário de Saúde, Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, comandou a primeira reunião como presidente do Conselho Municipal de Saúde. O encontro aconteceu  na Casa dos Conselhos. No encontro, Marquinho Indaiá falou das do desafio que a cidade enfrenta na área e ouviu as reivindicações dos conselheiros. 
 
"Tenho uma missão difícil que é comandar uma das áreas mais importantes da administração. No entanto, com ajuda de vocês e da minha equipe, com determinação e dedicação, tenho certeza que conseguiremos e vamos assegurar uma Saúde de qualidade aos munícipes poaenses", comentou Marquinhos Indaiá. A reunião teve como pauta principal a apresentação aos conselheiros da real situação da Saúde de Poá.
 
Durante o encontro, a equipe técnica da Secretaria de Saúde passou as informações atuais com relação ao setor e na oportunidade Marquinhos Indaiá pode ouvir as reivindicações dos conselheiros que representam vários segmentos da sociedade.
 
"A administração municipal conta muito com o apoio da população neste momento difícil e temos certeza que juntos conquistaremos a vitória e vamos fazer de Poá uma cidade em que teremos orgulho de morar", finalizou Marquinhos Indaiá.

Deixe seu Comentário

Leia Também