sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Ashiuchi pede para empresa prioridade em contratação de suzanenses

Em visita à Tessin Indústria e Comércio Ltda., Ashiuchi falou sobre o projeto ‘Suzano Mais Emprego’

01 agosto 2020 - 16h01Por de Suzano

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, e o vereador Edirlei Junio Reis visitaram nesta semana a empresa Tessin Indústria e Comércio Ltda., localizada no bairro Fazenda Aya. Na oportunidade, o chefe do Executivo colocou à disposição o projeto Suzano Mais Emprego, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, e reforçou a importância de investir em mão de obra local, com a contratação de suzanenses.

Recepcionadas pela diretora-presidente Yasuko Yamaguchi Nishikuni, pelo gerente Nilton Luiz de Oliveira e pelo diretor comercial Milton Sayama, as autoridades conheceram na última terça-feira (28/07) as instalações da fábrica, que produz lâminas de aço silício para transformadores, reatores e motores elétricos e exporta para toda a América Latina.

De acordo com Yasuko, a empresa japonesa tem 45 anos de história na cidade e seu grupo emprega mais de 600 pessoas, sendo 240 em Suzano. “Ao longo dos últimos anos, foram poucas as oportunidades que um prefeito visitou nossa empresa. Agradecemos o encontro e também nos colocamos à disposição da cidade”, disse.

Segundo Ashiuchi, a reunião foi muito produtiva, principalmente pela possível parceria com o projeto Suzano Mais Emprego. “Conheci um pouco sobre a história do empreendimento, que chegou à cidade na gestão do ex-prefeito Pedro Miyahira e, desde então, vem crescendo e empregando tantos munícipes. É uma satisfação ver uma empresa suzanense tão consolidada e que acredita no potencial de nossa cidade. Agradeço a todos pela acolhida e desejo ainda mais prosperidade”, concluiu. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também