sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Ashiuchi, Rodrigo Assis e Jorginho são os primeiros a registrar candidaturas

Até quarta, apenas os candidatos de Suzano a prefeito e vereador não tinham registrado candidaturas

25 setembro 2020 - 05h00Por Fernando Barreto - de Suzano
Os candidatos a prefeito de Suzano Jorginho Romanos (DEM), Professor Rodrigo Assis (PC do B) e Rodrigo Ashiuchi (PL) - que disputa a reeleição - são os primeiros a registrar candidatura na cidade. Até a última quinta-feira, apenas em Suzano nenhuma candidatura foi registrada.
 
A expectativa é pelos registros de Derli Dourado (PT), Israel Lacerda (PSL) e Lisandro Frederico (Avante). O prazo segue até este sábado. 
 
Entre as candidaturas para vereador, são 201 registradas até o momento.
 
Alto Tietê
 
Na edição do DS desta quinta-feira, foi informado que são 21 candidatos a prefeito e 702 a vereador registrados na região.
 
Santa Isabel apresenta o maior número de candidaturas registradas a prefeito. São cinco até o momento. O portal do tribunal aparece os nomes de Cléber Vinícius Kercner (PL); Carlos Augusto Chinchilla (PSL); Fabia Porto (PRTB), a atual prefeita do município; Carlos Eduardo Barbosa (PSD) e Reinaldo Nunes (Avante).
 
Santa Isabel também registra 161 candidaturas para vereador registradas no TSE.
 
Na sequência temos três cidades com mesmo número de candidaturas a prefeito registradas. Arujá, Mogi das Cruzes e Salesópolis registram três candidaturas.
 
Em Arujá, os nomes que aparecem no portal são Rodrigo Fernandes Silva (PP), Julio Taikan (Pros) e Renato Caroba (PT). O município tem 180 candidaturas a vereador registradas.
 
Em Mogi das Cruzes os nomes que aparecem são de Marcus Melo (PSDB), que tenta a reeleição, Caio Cunha (Pode) e Rodrigo Valverde (PT). 
 
A cidade aparece com 162 candidaturas a vereador registradas.
 
E sobre Salesópolis, os nomes que aparecem são de Antônio José Ferreira, o Dr. Junior (PSDB), Paulino de Oliveira (PRTB) e Vanderlon Oliveira Gomes (PL). No portal do TSE não aparecem candidaturas a vereador.
 
Em seguida aparecem Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba com duas candidaturas a prefeito registradas em cada cidade.
 
O nomes de Ferraz são Dr. Rafú Jr. (PL) e Priscila Gambale (PSD). A cidade tem até o momento 18 candidaturas a vereador registradas.
 
Já os nomes de Itaquá que aparecem são de Eduardo Boigues (Progressista) e Heroilma Soares (Avante). São 126 candidaturas a vereador no município.
 
Por fim, Biritiba-Mirim, Guararema e Poá aparecem com apenas uma candidatura registrada até o momento.
 
Em Biritiba somente Walter Hideki Tajiri (PTB) aparece no portal. E são 19 nomes a vereador registrados.
 
Em Guararema apenas o nome de João Augusto (PTB) aparece. Sobre os vereadores, são 10 registrados.
 
E Poá, onde apenas o nome de Saulo Souza (Avante) foi registrados. Até o momento 26 candidatos a vereador foram registrados.

Deixe seu Comentário

Leia Também