sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Online

Capacitação traz dicas e orientações para aumentar volume de vendas

Iniciativa é fruto da parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano e o Sebrae

07 dezembro 2021 - 10h10Por de Suzano

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano e o Serviço Brasileiro de Assistência às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) vão promover a capacitação profissional "Venda mais o ano todo". O evento, focado em contribuir para a evolução do comércio local nesta época, recebe o apoio da Associação Comercial e Empresarial (ACE) e do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e acontecerá nesta quinta-feira (9). As orientações serão dadas em ambiente virtual por uma especialista no tema.

Conduzida pela equipe do Sebrae Aqui em conjunto com a Prefeitura de Suzano, a jornada ocorrerá às 9 horas. Contará com a presença de vários profissionais convidados e participantes, prometendo trabalhar a temática das vendas e dos modelos de negócio a serem utilizados durante as festas de fim de ano, um dos períodos que mais movimenta o setor.

O foco no crescimento econômico e no desenvolvimento do comércio local será o principal tema de debate da manhã, com a participação de comerciantes e micro e pequenos empresários, que podem participar de forma virtual. As inscrições são gratuitas, por meio do formulário online disponível em https://forms.office.com/r/5RtbhddbnS.

"Os últimos meses do ano costumam ser bastante desafiadores para os comerciantes e empresários, por causa das oportunidades e da administração dos negócios. Este evento é ideal para quem pensa no desenvolvimento de seus negócios e é por isso que a nossa pasta segue apoiando as ações junto ao Sebrae", disse o secretário André Loducca.

A responsável pela capacitação será Monica Lemos, consultora do Sebrae Aqui que tem especializações em marketing e vendas. A profissional apresenta ampla experiência na gestão de estabelecimentos comerciais e grandes varejos e compartilhará dicas e conselhos acerca da administração e das formas mais eficientes de lucrar durante o final do ano.

"Esta é a oportunidade perfeita para aumentar as vendas e o lucro dos negócios no final de ano, assim como para a sequência, pois as dicas também podem ser aproveitadas em qualquer época. A Monica é uma grande profissional, experiente e que oferecerá muito em técnicas e vivência para os empresários e comerciantes que participarem do evento", concluiu.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o escritório regional do Sebrae pelo telefone (11) 4723-4510 e selecionar a opção 4.

Deixe seu Comentário

Leia Também