sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Suzano

Centro de Convivência promove 2º Piquenique Musical

Ação teve música e cantoria com o professor Marcos Lima

18 maio 2019 - 13h16Por de Suzano
Os participantes dos cursos e oficinas do Centro de Convivência da Melhor Idade Maria Picoletti não desanimaram com o tempo fechado e participaram do 2º Piquenique Musical, uma atividade especial com música, dança, comida e muita amizade.
 
A ação teve música e cantoria com o professor Marcos Lima, que acompanhou o grupo ao som de guitarra, tocando músicas populares, além de uma roda de conversa. "Esta é a segunda vez que os participantes planejam o Piquenique Musical. A primeira edição aconteceu em outubro do ano passado. Esta é uma atividade que visa garantir a alegria e a integração dos frequentadores", explicou a coordenadora do Centro de Convivência, Adelaide Fisher.
 
Para ela, é muito importante a participação do público da melhor idade em atividades desse tipo. “Temos como objetivo a integração e o despertar da criatividade de nossos participantes. Sempre estamos buscando novas maneiras para entretê-los e oferecer mais qualidade de vida”, explicou.
 
O endereço do Centro de Convivência da Melhor Idade Maria Picoletti é rua Benjamin Constant, 1.334, no centro de Suzano. No local, diversos cursos e oficinas são realizados. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 4747-8064.

Deixe seu Comentário

Leia Também