sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Cinco missas marcam festividade de São Sebastião em Suzano

Na praça terá o tradicional bolo e barracas de comida

18 janeiro 2022 - 10h00Por Guynever Maropo - de Suzano
A paróquia São Sebastião (matriz), localizada na Praça João Pessoa, fará cinco missas para celebrar o dia do padroeiro São Sebastião. 
 
Ao longo do dia serão realizadas as missas de cura e libertação no período das 8 às 10 horas. A missa será celebrada pelo bispo e terá uma procissão ao redor da Igreja. 
 
Os demais horários são: 12 horas,16h30 e 19 horas. Todos serão transmitidos pela live no Facebook e pela web rádio.
 
Durante o dia, na praça ao redor da Matriz, terá o tradicional bolo do padroeiro, barracas de comidas e também rodadas de bingo.
 
De acordo com o Padre Claudio Taciano, pároco da Igreja Matriz, da última quinta-feira ao dia 20 de janeiro ele está realizando missas de cura e libertação e fazendo orações para os enfermos dando enfoque à cura.
 
“Nos últimos anos só se ouve sobre pandemia, novas variantes da Covid-19, influenza gripe H3N2, câncer e várias doenças. E orar para Cura é uma oportunidade para olhar para a frente não com angústia, mas com esperança”, explica.
 
Fiéis
 
Para os fiéis eles ressaltam a importância de ter fé em tempos de pandemia. Além disso, contam que gostam das missas de cura e libertação e que a experiência é boa.
 
Segundo a aposentada Ivone Fagundes o que sentem ao sair da missa é a paz. “Sinto que falta hoje em dia na humanidade um pouco de fé independente da religião”, comenta.
 
Para a aposentada Benedita Martins a missa de cura e libertação transmite uma sensação de plenitude. “Eu me sinto leve quando saio da missa, parece que toca bem fundo na alma”, finaliza.

Deixe seu Comentário

Leia Também