sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cinema

Cultura prepara últimas sessões de 2021 no Cineteatro

Próximas exibições serão da animação 'Kung Fu Panda', que encerram a programação do ano, no dia 14 (terça-feira)

08 dezembro 2021 - 13h04Por de Suzano

A Secretaria de Cultura de Suzano encerra na próxima terça-feira (14) a programação do ano das sessões de filmes no Cineteatro Wilma Bentivegna. Na oportunidade será exibida a animação “Kung Fu Panda”, em dois períodos, às 10 e às 14 horas, com entrada gratuita.

Nesta terça-feira (7) o público pôde assistir a “O Gato de Botas”, filme infantil de 2011 que conta a história do personagem dos contos de fadas, também em dois horários. Até então, nos dois primeiros meses de reabertura do Cineteatro, havia apenas uma sessão por dia, sempre às 15 horas. Na próxima semana, será a vez da exibição de “Kung Fu Panda”, que tem uma hora e meia de duração e é livre para todas as idades.

A animação infantil da DreamWorks, de 2008, conta a história de Po, um urso panda sedentário que sonha em ser um grande guerreiro de artes marciais, mas acidentalmente recebe o título de "Dragão Guerreiro", se atribuindo o dever de proteger toda a China de um poderoso inimigo que volta a assombrar o Vale da Paz após anos de exílio.

“O cinema é algo libertador, que permite a jovens e adultos sonharem com grandes histórias. Justamente por isso estamos oferecendo esta bela oportunidade no final de ano para pessoas de todas as idades", afirmou o secretário de Cultura de Suzano, Walmir Pinto.

O Cineteatro Wilma Bentivegna está localizado na rua Paraná, 70, no centro da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também