Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Terça 21 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/11/2017
mrv

Desfile do aniversário de Suzano contará com 2,5 mil integrantes

07 MAR 2015 - 08h00
O desfile cívico-militar do aniversário de Suzano deverá contar com aproximadamente 2,5 mil integrantes. Guarda Mirim, Escoteiros, Lian Gong, Melhoridade, escolas municipais e estaduais, atletas e alunos das oficinas culturais, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e outras entidades sociais farão parte do desfile civil. Além disso, o público poderá prestigiar a participação de bandas e fanfarras de diversas cidades do Alto Tietê.

Já a parte militar do desfile começará com a presença da banda da Polícia Militar (PM). Depois será a vez dos atiradores do Tiro de Guerra, tropa a pé da PM, Canil Setorial do 32° Batalhão, Grupamento da Guarda Civil Municipal (GCM), Tropa de Pronta ação da GCM, tropa do 32° e unidades motorizadas de algumas divisões da PM.

"Convidamos a Polícia Ambiental, Rodoviária e o Corpo de Bombeiros para o nosso desfile", explicou a vice-prefeita de Suzano e dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), Viviane Galvão. "Serão quase 2,5 mil pessoas descendo a (Rua General Francisco) Glicério para homenagear e parabenizar Suzano pelos seus 66 anos. Posso garantir que será uma festa muito bonita e familiar", comentou.

Viviane explicou ainda que diferentemente do que aconteceu nos dois anos anteriores, o trajeto das linhas intermunicipais não será alterado. Isso porque, o local de instalação do palanque será na altura do número 544 da Rua General Francisco Glicério e a dispersão acontecerá antes da Rua Felício de Camargo (principal via para os ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes de São Paulo - EMTU). "O nosso secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, José Ferreira dos Santos, fez um estudo e definiu essa mudança para que o desfile não cause transtornos para os usuários do transporte municipal".

O aniversário de Suzano começará a ser celebrado no próximo dia 30. Às 8 horas, haverá o hasteamento da bandeira de Suzano na Praça dos Expedicionários, com a participação do Tiro de Guerra, banda da Polícia Militar e instituições de ensino e sociais. "Este evento será a abertura oficial das festividades. A nossa programação está muito diversificada e todas as famílias suzanenses estão convidadas para comemorar essa data". A partir da semana que vem, todas as atividades do aniversário estarão disponíveis no site da Prefeitura (www.suzano.sp.gov.br).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias