quinta 23 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Iniciativa do Diário de Suzano abre espaço para campanhas de doação ao RS

Por meio do 'Diário Solidário', o jornal vai abrir espaço no portal de notícias (www.diariodesuzano.com.br)

07 maio 2024 - 20h43Por de Suzano
O Jornal Diário de Suzano (DS) lançou nesta terça-feira (7) campanha solidária para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul (RS). 
 
Trata-se do 'Diário Solidário'. Por meio deste canal, o jornal vai abrir espaço no portal de notícias (www.diariodesuzano.com.br), na edição impressa e redes sociais para as entidades divulgarem suas campanhas de arrecadação.
 
O objetivo é dar visibilidade para conectar entidades assistenciais às pessoas que queiram ajudar as famílias gaúchas a enfrentarem este momento de tragédia. 
 
As associações, entidades e ONGs interessadas em veicular campanhas de arrecadações no portal do DS, no jornal impresso e redes sociais poderão participar da campanha "Diário Solidário".
 
Elas devem encaminhar e-mail para os endereços do jornal - diariodesuzano@gmail.com, editorchefe@rededs.com.br - e para o WhatsApp (011- 4745.6900) informando como as pessoas podem doar e o que será arrecadado.
 
É importante constar no e-mail o nome da instituição); telefone para contato; e-mail; site (se houver); quais itens podem ser doados; onde e como entregar as doações. 
 
Todos os dias o DS vai atualizar no site informações destas entidades. O objetivo é dar orientação maior e servir como "bússola" para que as pessoas mais carentes possam encontrar locais onde existem campanha de entrega de alimentos e de outros donativos. Para quem tiver interesse em doar alimentos, produtos de higiene entre outros produtos básicos, pode entrar em contato com uma das entidades cujos nomes serão divulgados diariamente pelo jornal.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também