quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Em ‘pré-campanha’ para o governo, Skaf inaugura escola do Sesi

Para Skaf, o Alto Tietê é exemplo de outros cantos do Estado, que precisam do governo presente para ter qualidade nos serviços

11 maio 2018 - 21h52Por Lucas Lima - De Suzano
O pré-candidato a governador de São Paulo, Paulo Skaf (PMDB), inaugurou nesta sexta-feira (11) o novo prédio do Sesi de Suzano, citou carências e projetos que tem em mente para solucionar esses problemas do Alto Tietê. 
 
Segundo ele, a região precisa de mais emprego, desenvolvimento, empreendedorismo, escolas do Estado com qualidade, segurança pública e bom atendimento na área da saúde. As informações foram concedidas ontem de manhã durante a inauguração do novo Sesi de Suzano. 
 
Para Skaf, o Alto Tietê é exemplo de outros cantos do Estado, que precisam do governo estadual presente para ter qualidade nos serviços. "Se me levarem ao cargo de governo de São Paulo, é isso que farei", explicou.
 
Dentre as prioridades, o político frisou que será a educação. "A minha intenção é transformar as escolas do Estado em unidades como o Sesi", comentou. 
 
Questionado se pretende pedir apoio aos prefeitos da região para a campanha, ele comentou que só tratara do assunto depois de 7 de junho, quando se afastará dos cargos de presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Serviço Social da Indústria (Sesi) para se dedicar apenas a política. O novo prédio do Sesi, inaugurado ontem, é vertical, localizado dentro do Centro de Atividades Sesi Max Feffer.
 
Recebeu investimento de R$ 43,3 milhões e atende 1.898 alunos nos ensinos Fundamental e Médio. Milhares de pessoas prestigiaram o evento. Entre elas estavam autoridades como o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR), a primeira-dama Larissa Ashiuchi, o deputado federal Junji Abe (MDB) e até mesmo o ex-jogador de futebol e pentacampeão com a seleção brasileira Luiz Carlos Bombonato, o Luizão.
 
Na ocasião, foi assinado o convênio do Programa Atleta do Futuro, que beneficiará 2.120 alunos de Suzano com a prática de futebol e futebol society.