sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Esburacada, Avenida Francisco Marengo será recapeada em fevereiro de 2018

Licitação para a realização da obra tem o cronograma de seis meses

08 dezembro 2017 - 12h05Por Lucas Lima - De Suzano
O recapeamento da Avenida Francisco Marengo, em Suzano, se iniciará após a segunda quinzena de fevereiro de 2018. 
 
De acordo com o Departamento de Compras e Licitações da Secretaria de Planejamento e Finanças, a assinatura do contrato com a empresa vencedora do certame acontecerá nesse período, caso não sejam apresentados impedimentos ao processo. 
 
A licitação para a realização da obra, que tem o cronograma de seis meses e é avaliada em R$ 1,5 milhões, foi aberta na última segunda-feira.
 
Edital
Publicado o edital da concorrência, as propostas das empresas poderão ser apresentadas até 10 de janeiro, às 13h30. Isso porque no mesmo dia haverá a abertura dos envelopes, marcada para as 14 horas.
 
Segundo o órgão da Secretaria de Planejamento e Finanças, serão beneficiados os motoristas que utilizam a via para acessar os bairros da Região Norte da cidade, como por exemplo, o Jardim São José, Jardim São Bernardino, Jardim Dona Benta, além de servir como alternativa para o limite com Mogi das Cruzes. 
 
Conforme publicado pelo DS, a avenida passou por obras emergenciais no início deste ano. Na ocasião, foi realizado a recuperação do asfalto e limpeza de bueiros na região do Dona Benta. A Prefeitura informou que a revitalização da via está incluída no pacote de obras do município, anunciado em agosto. 
 
Atualmente, a avenida conta milhares de buracos. Isso porque a circulação de veículos no local é intensa. Em alguns trechos a ação da Operação Tapa-Buraco ainda é visível. 
 
Porém, os motoristas continuam reclamando da situação, que traz prejuízo ao bolso dos suzanenses. 

Deixe seu Comentário

Leia Também