sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Estrada Portão do Honda tem operação especial no trânsito para obra da Sabesp

Medida se estenderá até o dia 31 de julho (terça-feira); em toda a extensão da via ocorrerá a troca preventiva de ramais de água

21 julho 2018 - 19h35Por de Suzano

A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Suzano realiza uma operação especial no trânsito da estrada Portão do Honda, na região do Jardim Revista e do Jardim Gardênia Azul. No local, das 8 às 17 horas, há interdição em uma das pistas e o tráfego opera sob o método “pare e siga”, com alternância do direito de passagem entre os sentidos.

O motivo é uma obra da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para troca preventiva de ramais de água em toda a extensão da via. A medida foi colocada em prática nesta quinta-feira (19) e seguirá até o dia 31 de julho (terça-feira).

De acordo com a pasta, agentes de trânsito farão rondas na estrada Portão do Honda, a fim de avaliar os impactos no tráfego e auxiliar o controle de fluxo nos trechos interditados. Os serviços serão realizados pela Sabesp em etapas, cada uma consistindo na troca de dois ramais de água.

“Terminada uma etapa, será realizada a aplicação da massa asfáltica no trecho correspondente. Essa providência visa minimizar e até evitar futuras escavações no pavimento novo devido à precisão de manutenção desse tipo”, explicou o secretário municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, José Alves Pinheiro Neto, referindo-se à obra de recuperação asfáltica que a Prefeitura de Suzano realiza atualmente no local.

Deixe seu Comentário

Leia Também