Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
sexta 07 de maio de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 07/05/2021
CLUDE DS DIA DAS MÃES
 SP EDUCAÇÃO - SAC_210326-001 - CORONAVIRUS - VACINACAO PROFISSIONAIS
Cazarini
Quality Admistração de Condomínios
CHECK UP - PÓS COVID
Serviços urbanos

Fim de semana é marcado por mutirão de zeladoria na Vila Urupês

Agentes municipais realizaram serviços de manutenção e limpeza nas ruas e calçadas do bairro

Por de Suzano19 ABR 2021 - 15h44
Fim de semana é marcado por mutirão de zeladoria na Vila UrupêsFoto: Wanderley Costa/Secop Suzano

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, realizou neste fim de semana um mutirão de zeladoria na Vila Urupês. Entre sexta-feira e sábado (16 e 17/04) as equipes da pasta foram ao bairro para realizar serviços gerais de manutenção e limpeza como capinação, roçagem, varrição, pintura de guias e limpeza de bueiros.

Os trabalhos fazem parte de uma intensificação de esforços da pasta para abril visando promover melhorias à cidade. Os agentes municipais concentraram esforços nas ruas do bairro com serviços de limpeza e conservação. Com o apoio da Secretaria Municipal de Governo, a Operação Cata-Treco também atendeu à região, recolhendo materiais inservíveis dos moradores e combatendo o descarte irregular no município.

De acordo com o secretário municipal de Governo, Alex Santos, a parceria junto ao Cata-Treco resultou em um melhor atendimento à comunidade. “Viemos acompanhar os serviços neste sábado (17), com o vereador Jaime Siunte. Agradecemos o empenho das equipes da prefeitura, que, mesmo aos finais de semana, têm zelado pela cidade”, disse.

Os mutirões de zeladoria tiveram início no Jardim Imperador no dia 9 de abril (sexta-feira) e percorrem as regiões predeterminadas todos os finais de semana do mês, de acordo com cronograma oficial da secretaria. O próximo ponto beneficiado será a Vila Figueira, que receberá os agentes entre sexta-feira e sábado (23 e 24/04).

O chefe da Manutenção suzanense, Samuel Oliveira, afirmou que a intensificação da zeladoria aos fins de semana está sendo feita com o objetivo acelerar a limpeza da cidade; “Os mutirões fazem parte das ações que são constantes na cidade. Com ela, evitamos possíveis alagamentos e acidentes. Estamos trabalhando diariamente para promover melhorias na segurança e qualidade de vida para todos os moradores”, concluiu.

Solicitações

As ações de serviços urbanos continuam normalmente em todos os bairros e no centro, de acordo com cronograma da pasta. Solicitações, denúncias e reclamações podem ser feitas por meio da Ouvidoria Geral do Município, no telefone 0800-774-2007.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias