sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Final de semana terá tempo instável

Informações são do portal Climatempo

24 outubro 2020 - 16h00Por Daniel Marques - de Suzano
O tempo deve seguir instável durante o final de semana na região. Há chances de chuvas até domingo (25) e a temperatura vai cair ao longo do final de semana. As informações são do portal Climatempo. 
 
O vento úmido que sopra do mar em direção à faixa leste paulista deixará o Litoral com muitas nuvens. Eles vão trazer um pouco de umidade para o Alto Tietê. 
 
Hoje, o tempo muda. As áreas de instabilidade vão atuar sobre o Estado. Por conta do aquecimento, da umidade elevada e da aproximação dessas áreas, as condições de chuvas aumentam na região e elas podem vir fortes e persistentes. A região deve receber, ainda, muitos ventos e raios, segundo a Climatempo.
 
Em Suzano, a temperatura mínima neste sábado deve ser de 17°C, e a máxima não passa dos 26°C. 
 
Domingo
 
Já no domingo (25), a previsão é de que as áreas de instabilidade se espalhem ainda mais sobre o Estado. A região vai ter muitas nuvens durante o dia, intercalando períodos de sol e de céu nublado. 
 
De acordo com a empresa de meteorologia, a manhã de domingo terá sol entre muitas nuvens. No decorrer do dia, pode chover a qualquer hora. A mínima em Suzano será de 17°C, com máxima de 24°C.

Deixe seu Comentário

Leia Também