sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Prorrogação

Fundo Social amplia troca de ingressos para esta quarta-feira

Órgão somou 300 quilos de alimentos nesta terça-feira para jogo do Suzano Vôlei

27 outubro 2021 - 11h02Por de Suzano

O Fundo Social de Suzano ampliou para esta quarta-feira (27) o período de troca de entradas solidárias para o amistoso do Suzano Vôlei. Os ingressos são válidos para a partida do próximo sábado (30) da equipe contra o Vôlei Futuro, que será realizada na Arena Suzano, às 18 horas. Durante o primeiro dia de ação, a organização social levantou 300 quilos de alimentos não-perecíveis, distribuindo 300 ingressos do lote de mil disponibilizados para o segundo amistoso da equipe com público desde seu retorno. As equipes estarão posicionadas no Paço Municipal das 9 às 16 horas.

O órgão social conduziu a arrecadação de alimentos desta terça-feira (26), no primeiro piso do Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa. Ao longo das horas de atuação, o órgão suzanense contabilizou 300 quilos de pacotes de alimentos arrecadados, todos estes trocados por ingressos. Além dos alimentos, também foram recebidos outros itens essenciais a mais, como pacotes de absorventes. Distribuindo boa parcela do lote inicialmente disponibilizado pelo Suzano Vôlei para a ação, o Fundo Social ampliará o período de trocas para esta quarta-feira (27), com o intuito de arrecadar mais pacotes de alimento a ser distribuídos entre a população que vive em situação de vulnerabilidade.

A presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, falou sobre a ampliação do período de trocas, indicando que a população do município abraçou as ações de solidariedade. “Estamos muito gratos pelo resultado que as ações de trocas de ingresso vêm tendo por aqui. Mais positivo que isso, é a ajuda a mais que estamos recebendo, como os pacotes extras de absorvente. O número de alimentos que nós estamos recebendo indica que os suzanenses acolheram essa ideia e ter esse espírito presente é maravilhoso”, contou.

Larissa explica que, assim como nos outros dias de trocas solidárias, as equipes do Fundo Social estarão presentes no Paço Municipal conduzindo a ação ao longo do dia, das 9 às 16 horas. E ressalta também que as mesas nas quais os atendentes estão posicionados contam com álcool em gel para higienização das mãos, para promover a segurança entre os responsáveis pela distribuição e os doadores.

A partida amistosa entre Suzano Vôlei e Vôlei Futuro será realizada neste sábado, às 18 horas, na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador) com a presença autorizada de 50% de público na praça esportiva, equivalente a 3,5 mil pessoas. Este será o segundo jogo do time de vôlei com torcida após sua criação em agosto deste ano.

Deixe seu Comentário

Leia Também